Deslizes de Galvão Bueno e Romário marcaram a transmissão de Vasco x Urubu
O jogo entre Gigante da Colina x Rubro-Negro foi exclusivo da plataforma de streaming da Amazon, que tem o histórico narrador à frente de suas transmissões. Contudo, Galvão desagradou parte do público ao confundir o nome dos jogadores, ou pronunciá-los da maneira errada.
Em diversos momentos, o narrador chamou o atacante Michael, do Flamengo, de Micael. Galvão Bueno também trocou Léo Jardim por Léo Ortiz. Além disso, ele não sabia que a camisa 1 do Vasco era da cor preta, passando uma informação diferente ao telespectador.
Confira abaixo algumas reações:
O Galvão tá chamando o Michael de Micael o tempo todo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/WCCkorJz8i
— REAL MIL GRAU (@realmilgrauu) April 19, 2025
o galvao bueno já chamou o Léo jardim de Léo Ortiz umas 3 vezes
— SAVASCO (@savasco_of) April 19, 2025
Galvão começou a transmissão falando que os dois times entraram com a camisa número 2.
Foi alertado agora que a camisa 1 do Vasco é a preta.
Falou então que é coisa nova, na época dele não era. pic.twitter.com/9Qq5Eoa3wX
— ⚽ (@DoentesPFutebol) April 19, 2025
Comentários sucintos de Romário a Galvão
Na transmissão de Vasco x Flamengo, Galvão não escondeu sua felicidade em dividir a cabine com Romário. Entretanto, o ex-jogador economizou nas palavras enquanto exercia a função de comentarista, o que também rendeu zoações.
Apesar de ter o perfil polêmico com os microfones — incluindo a fatídica entrevista com Raphinha antes de Argentina x Brasil –, Romário esteve mais contido nos comentários da partida entre Gigante da Colina e Rubro-Negro.
Vasco x Flamengo não foi ruim, mas…
Justiça seja feita, o empate sem gols entre Vasco x Flamengo neste sábado (19), no Maracanã, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi animado. Ambos os times tiveram chances claras de gol, incluindo bolas na trave e defesas cruciais de seus goleiros.
Destaque para Léo Jardim, que fez intervenções fundamentais para segurar o 0 a 0 no placar. Contudo, as alterações promovidas por Fábio Carille não mudaram os rumos da partida. No 2º tempo, o Rubro-Negro pressionou o Gigante da Colina no ataque.
Filipe Luís investiu em poderio ofensivo, incluindo a entrada de Pedro. Contudo, as finalizações do Flamengo não foram suficientes para balançar as redes do Vasco. Como disse Romário, faltou o gol para deixar o clássico melhor.
Agora, o Gigante da Colina volta suas atenções para a partida contra o Lanús, na terça-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), em casa, pela 3ª rodada do Grupo da Copa Sul-Americana. O duelo vale a liderança da chave, já que as equipes estão empatadas com quatro pontos.
No mesmo dia, mas às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro joga contra a LDU, no Equador, pelo Grupo C da Copa Libertadores. O Flamengo espera assumir a ponta da chave, já que ocupa momentaneamente a 3ª posição com três pontos.
Fonte: Trivela