Lesionado, Praxedes não vai enfrentar o Palmeiras; Adson deve retornar ao time do Vasco

Lesionado, Praxedes não vai enfrentar o Palmeiras; Adson deve retornar ao time do Vasco Domingo, 09/06/2024 – 10:24 O Vasco tem um desfalque confirmado para a partida contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, válida pela oitava rodada do Brasileirão: Praxedes teve uma lesão constatada na coxa direita e está fora da partida.

Praxedes se machucou na derrota no clássico com o Flamengo, no domingo passado. Ele entrou aos 13 minutos do segundo tempo no lugar de Payet e deixou o campo aos 39 para a entrada de Victor Luís.

O jogador está sendo tratado no Departamento de Saúde e Performance (Desp) do clube e ainda não tem previsão para voltar a ficar à disposição do técnico Álvaro Pacheco.

Por outro lado, o técnico português poderá contar pela primeira vez com Adson. O atacante foi poupado no clássico por causa de um desconforto muscular, mas o exame de imagem não detectou lesão.

O jogador já está treinando normalmente em campo com os outros companheiros e pode ser relacionado para a partida contra o Palmeiras, na quinta-feira, no Allianz Parque.

Com seis pontos, o Vasco no momento ocupa a 14ª posição na classificação do Brasileiro. Já o Palmeiras tem 11 e está na sétima colocação.

Fonte: ge

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *