Santos e outras 2 equipes da Série B demonstram interesse em Léo, mas zagueiro não quer deixar o Vasco

Santos e outras 2 equipes da Série B demonstram interesse em Léo, mas zagueiro não quer deixar o Vasco Domingo, 09/06/2024 – 09:22 O ciclo de Léo no Vasco pode estar perto do fim. O zagueiro alvo de críticas da torcida recebeu sondagens para deixar São Januário. O Santos foi o clube que demonstrou o maior interesse, mas outras duas equipes da Série B do Campeonato Brasileiro também avaliam fazer proposta.

A Agência RTI Esporte apurou que o negócio não é tão simples porque o jogador não quer deixar o Vasco. É importante destacar que a diretoria cruzmaltina não ofereceu o defensor para outros clubes no mercado da bola.

No entanto, sua situação não é confortável junto ao torcedor. Isso porque o zagueiro foi eleito pela “arquibancada” como um dos símbolos da derrota para o Flamengo pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando o maior rival venceu o confronto por 6 a 1.

Depois disso, o jogador procurou a diretoria para demonstrar preocupação com seu futuro no clube. Além disso, Léo foi um dos criticados por integrantes de torcidas organizadas, em protesto realizado na última terça-feira, 4, no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa.

Ainda segundo apurou a reportagem, Léo deseja encarar o problema de frente, entende que o grupo não pode se abater com críticas externas e avalia que permanecer pode recuperar o melhor do seu futebol.

Após a goleada sofrida para o Flamengo, e sem esboçar reação, jogadores e dirigentes foram alvos de críticas da torcida. Puma Rodríguez, Maicon, além de Léo e do CEO Lúcio Barbosa, foram os principais alvos dos manifestantes.

Léo foi um dos primeiros reforços da Era 777 Partners no Vasco. Em 2023, por exemplo, o fundo de investimento pagou US$ 3 milhões (R$ 16 milhões, à época) para adquirir seus direitos econômicos junto ao São Paulo.

Fonte: RTI Esporte

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *