Trecho da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, é bloqueado neste domingo (7)

Divulgação

Um trecho da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, vai ser totalmente interditado neste domingo (7), para que seja feito um serviço de içamento do sistema de ar-condicionado no prédio do Ministério Público Federal (MPF). A interdição foi informada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

A interdição vai acontecer em um trecho que fica no sentido Centro/Praia, nas imediações do quarteirão entre os cruzamentos da Epitácio Pessoa com as avenidas Expedicionários e Marechal Esperidião Rosas.

É previsto que a intervenção ocorra entre 7h e 17h, podendo este horário sofrer alteração caso haja necessidade mediante a conclusão do serviço.

Além disso, agentes de mobilidade estarão de plantão no entorno da área interditada e vão orientar aos pedestres e condutores que circularem pela região.

Assim como câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT) também serão observadas para garantir a segurança viária durante todo o processo.

Interdição da Aveninda Eitácio Pessoa está prevista para acontecer entre às 7h e 17h, podendo sofrer alterações neste horário.. Semob-JP/divulgação

Quem circular pela Avenida Epitácio Pessoa, sentido Centro/Praia, deverá acessar à direita na Avenida Expedicionários, depois à esquerda na Avenida Júlia Freire e esquerda novamente pela Marechal Esperidião Rosas até retornar ao corredor Epitácio Pessoa.