Atlético-MG desiste de emprestar Brahian Palacios ao Vasco
Com a venda de Alisson, a diretoria do Atlético-MG quer segurar Brahian Palacios. Atacante, Galo e Vasco tinham um acordo por empréstimo, mas o time mineiro não quer mais empresta-lo ao clube carioca, que iria pagar 300 mil euros pelo empréstimo do atleta. O status da operação agora é: caiu o negócio.
Foto: Pedro Sousa/ Atletico-MG
Fonte: X do jornalista Venê Casagrande/SBT
Alvo do Vasco, Brahian Palacios inicia processo final de recuperação no Atlético-MG
O atacante Brahian Palacios iniciou o processo final de recuperação no Atlético-MG. O jogador esteve presente em parte do treino desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O colombiano esteve perto de deixar o clube, mas, após movimentações no mercado, deve permanecer no Alvinegro.
Palacios está sem espaço no grupo e recebeu uma proposta de empréstimo do Vasco. Atacante e time carioca chegaram em um consenso, e o Galo tinha um pré-acordo para a saída.
O negócio caminhava para ele se apresentar nesta semana no Rio de Janeiro. Contudo, a venda de Alisson fez o Atlético ter cautela na saída de outro atacante de velocidade. Hoje, um empréstimo é visto como difícil.
Existe uma expectativa de que a situação seja definida após a final do Mineiro. No sábado, o Galo visita o América-MG, às 16h30, no Mineirão, pelo duelo de volta do Estadual.
Palacios sofreu uma lesão muscular durante um treino no Atlético-MG. Ele não entra em campo desde o dia nove de fevereiro, quando atuou no clássico diante do Cruzeiro.
Pelo clube, o colombiano disputou 29 partidas, marcou dois gols e contribuiu com quatro assistências.
Fonte: ge