Senhora da plateia do Encontro diz na cara de Patrícia Poeta o que poucos têm coragem: 'você é'

Nesta segunda-feira (15), durante mais uma edição do programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares nas manhãs da TV Globo, uma senhora da plateia causou um momento sincero e surpreendente.

Enquanto Patrícia interagia com os presentes, ela perguntou à senhora Anita se ela não conseguia dormir de ansiedade ao vir ao programa. A resposta de dona Anita foi surpreendente e deixou tanto Patrícia quanto Manoel muito felizes. Com sinceridade, a senhora revelou que não era ansiedade, mas sim o desejo de vê-los, referindo-se carinhosamente aos apresentadores.

O programa Encontro continua liderando a audiência na faixa da manhã da TV Globo, mesmo após algumas polêmicas e um possível clima não tão bom entre Patrícia e Manoel. Eles têm mantido uma vantagem considerável sobre os principais concorrentes no horário, o Primeiro Impacto, do SBT, e o Hoje em Dia, da Record TV. Desde agosto do ano passado, Patrícia e Manoel assumiram a apresentação do programa, sucedendo a saída de Fátima Bernardes.

–>

Apesar dos desafios, o Encontro segue levando ao público informação, utilidade pública, saúde e entretenimento, sendo uma opção preferida pelos telespectadores nas manhãs brasileiras. A interação com a plateia e as emoções genuínas continuam sendo elementos essenciais para o sucesso do programa.

Gloria Pires recebe críticas após reação com repórter de Ana Maria Braga durante entrevista ao vivo: ‘Falta de educação’

Nesta segunda-feira (17), o programa Mais Você tentou entrevistar Gloria Pires nos bastidores de Terra e Paixão, mas a situação não correu como planejado. Ivo Madoglio, o repórter, abordou a atriz enquanto ela estava gravando cenas para a novela, surpreendendo-a e recebendo uma resposta desagradável da veterana ao vivo. Essa atitude da intérprete de Irene gerou uma grande repercussão nas redes sociais.

Muitos telespectadores que acompanharam o programa de Ana Maria Braga e a tentativa de entrevista com Gloria Pires não gostaram da forma como a atriz tratou o repórter do Mais Você. Nas redes sociais, ela foi duramente criticada e desagradou parte do público do programa da Globo.

Gloria Pires foi firme com Ivo Madoglio no Mais Você, alegando estar no meio de uma cena importante e pedindo que ajudassem os colegas. Ela deixou claro que não estava disponível para a entrevista naquele momento. O repórter tentou insistir, mas a atriz reiterou que estava concentrada no trabalho e precisava manter o foco. Essa postura acabou gerando polêmica e rendendo diversas críticas online.

Os internautas que acompanharam a situação acusaram Gloria Pires de grosseria com o repórter Ivo Madoglio. Alguns afirmaram que, se o repórter conseguiu se aproximar, foi porque teve permissão para isso, e outros comentaram que a reação da atriz foi desrespeitosa. As redes sociais foram tomadas por discussões sobre o episódio, com muitos expressando sua insatisfação com a forma como a veterana lidou com a situação.

 

Fraturas e sangramento interno: o segredo por trás do acidente de carro que abalou uma estrela da televisão

Ela é conhecida por encantar os telespectadores com sua atuação brilhante e talento inegável. No entanto, a vida reservou um destino sombrio para essa atriz da Globo, cujo nome permaneceu oculto até agora. Um incidente trágico, envolvendo fraturas e sangramento interno, lançou-a em um estado de saúde incerto e desencadeou um clamor desesperado por orações.

Enquanto Ludmillah Anjos trabalhava arduamente nas filmagens de um novo longa-metragem na cidade de Brasília, um destino cruel surgiu em seu caminho. Uma colisão devastadora ocorreu, transformando uma BMW em uma pilha de metal retorcido e aprisionando seus ocupantes dentro do veículo destroçado. O choque contra um poste deixou todos à mercê de uma batalha pela sobrevivência.

As equipes de resgate, incansáveis em seu empenho, correram para o local e lutaram para libertar Ludmillah Anjos e os demais passageiros presos às ferragens retorcidas. Enquanto isso, a notícia se espalhava como fogo pelas redes sociais, e um pedido angustiado de orações foi lançado ao público.

Somente agora, revelamos o nome da protagonista desta história sombria. Ludmillah Anjos, a talentosa e adorada atriz da Globo, luta por sua vida em um hospital local, desde a fatídica segunda-feira (17). Seus fãs, cheios de preocupação, aguardam ansiosamente por notícias sobre seu estado de saúde.

Por meio do Instagram oficial de Ludmillah Anjos, sua equipe finalmente quebrou o silêncio, trazendo um vislumbre de esperança nessa narrativa angustiante. “Aparentemente, um grande susto”, foram as palavras que escaparam dos lábios da equipe, tentando acalmar os corações aflitos. A artista está sob observação, recebendo cuidados médicos enquanto se recupera lentamente.

No entanto, a escuridão persiste nas entrelinhas. Ao se aprofundar no mistério, descobrimos que Ludmillah Anjos enfrenta uma batalha interna. Fraturas na costela e sangramento interno na cabeça e no fígado ameaçam sua recuperação e lançam dúvidas sobre seu futuro. Enquanto o G1 busca respostas, a assessoria da artista permanece em silêncio, deixando a todos na incerteza.

Neste momento, em que a escuridão parece envolver Ludmillah Anjos, sua equipe e familiares recorrem àqueles que admiram seu talento e carisma, pedindo orações fervorosas. É um apelo emocionante, uma súplica para que as almas compassivas se unam em preces, buscando a rápida restauração da saúde daquela que traz tanta alegria aos corações.

À medida que o suspense paira no ar, a equipe de Ludmillah Anjos agradece sinceramente o apoio e o afeto que a atriz tem recebido. Seus votos de um retorno triunfante e de felicidade ressoam como um eco de esperança, ecoando nos corações de todos aqueles que anseiam pela sua recuperação.

Neste capítulo sombrio e angustiante, reservamos o nome da protagonista até o fim. Ludmillah Anjos, uma estrela radiante da televisão, precisa desesperadamente de nossas orações para superar os obstáculos que surgiram em seu caminho. Que a luz do amor e da compaixão a envolvam, trazendo cura e renascimento.

 

Leonardo recusou o pedido de João Guilherme, afirmando que se aceitasse vestir as roupas do filho

, levaria uma surra na rua. O cantor sertanejo abordou a situação de forma bem-humorada, em um vídeo que já acumula quase 30 mil visualizações no Twitter.

No vídeo, Leonardo explicou que João Guilherme, com seus 21 anos, tem um estilo de vestimenta mais moderno e adequado à sua idade, enquanto ele, aos 60 anos, veste-se de maneira mais tradicional, de acordo com suas seis décadas de vida.

Embora João Guilherme tenha se oferecido para vestir o pai, Leonardo recusou prontamente o pedido do jovem. Embora tenha elogiado a aparência do filho, o cantor deixou claro que aquela roupa era adequada para a idade de João Guilherme, não para a sua.

De forma descontraída, Leonardo brincou dizendo que se ele usasse aquelas roupas, seria alvo dos fãs que o encontrassem na rua. No final das contas, pai e filho seguiram seus próprios estilos de vestimenta, cada um escolhendo o que achava melhor.

Além desse episódio, João Guilherme também enfrentou problemas relacionados à política. Durante as eleições do ano passado, que polarizaram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), houve divisões entre amizades e famílias. João Guilherme chegou a criticar seu pai, Leonardo, devido às suas posições políticas, já que ele e alguns de seus irmãos apoiavam Bolsonaro, enquanto João Guilherme era crítico do então presidente. No final, Lula saiu vitorioso nas eleições.

Você se lembra dele? O ator Kadu Moliterno

adota uma abordagem diferente em seu relacionamento, dormindo em um quarto separado de sua esposa, e ele explica o motivo por trás disso. Ao longo de sua carreira, essa celebridade fez sucesso em várias produções da televisão brasileira.

Se você acompanha telenovelas há muito tempo, certamente conheceu o trabalho do ator Kadu Moliterno. Ele se tornou extremamente famoso ao longo dos anos por suas atuações em produções como “Paraíso”, “Anjo Mau”, “A Sucessora”, “Belaventura”, “Armação Ilimitada”, “Água Viva”, “O Dono do Mundo” e muitas outras.

Atualmente, Kadu está afastado da televisão, mas continua sendo lembrado pelos seus inúmeros fãs que foram conquistados pelo seu talento e carisma. Seu último trabalho nas telinhas foi na novela “Topíssima”, exibida em 2019 na Record, onde interpretou o personagem Dagoberto.

Kadu Moliterno compartilha sua relação com a esposa

Recentemente, Kadu Moliterno abriu seu coração sobre o relacionamento com sua esposa, Cristianne Rodriguez, com quem é casado há quase sete anos. Segundo o ator, eles optaram por dormir em quartos separados, mas ele esclarece que isso não tem relação com brigas ou desentendimentos.

Para Kadu, o hábito de dormirem em quartos separados aumenta a paixão no relacionamento: “Se eu quero dormir cedo e ela quer ficar vendo TV até mais tarde, vou para o meu quarto. Também há a possibilidade de um visitar o outro em seus respectivos quartos. Isso ajuda a manter aquela emoção da paixão”, declara o ator, enfatizando que é importante respeitar a individualidade mesmo após o casamento.

Kadu Moliterno revela como mantém a chama do amor com a esposa

Kadu também explicou que ele e sua esposa têm hábitos diários que ajudam a manter o amor vivo em seu casamento. Além de dormirem em quartos separados, o ator revelou que eles reservam um dia por semana para saírem juntos em um passeio romântico, evitando discutir problemas.

Kadu sai de casa e depois retorna para buscar sua amada, como se ainda estivessem namorando. Eles se arrumam em quartos separados, e ele chega a tocar a campainha para chamá-la. Ele também menciona que eles têm gostos bastante similares, como o interesse por esportes.

O ator aproveitou a oportunidade para expressar seu amor pela esposa, afirmando que ela foi uma bênção em sua vida e que ela o ajudou a melhorar seus hábitos.

 

Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro, teve suas redes sociais restringidas

 

como medida drástica após a ocorrência de polêmicas. A apresentadora decidiu intervir no uso do celular pela adolescente, de 13 anos, devido à influência negativa que ela vinha sofrendo. Ticiane assumiu o controle do dispositivo para proteger sua filha dos conteúdos problemáticos que estavam sendo expostos a ela.

Tendo uma relação de confiança sólida com Rafinha Justus, Ticiane tomou essa atitude para preservar sua filha e evitar que ela fosse afetada negativamente por conteúdos inapropriados encontrados nas redes sociais. Em uma entrevista à revista Quem, a apresentadora expressou sua preocupação.

Durante a entrevista, Ticiane Pinheiro revelou que notou a presença de pessoas desconhecidas nas redes sociais de sua filha, ensinando coisas inadequadas e abordando assuntos delicados. Ela teve uma conversa com Rafinha para explicar a natureza preocupante dos vídeos e, juntas, mãe e filha decidiram remover o aplicativo das redes sociais do celular da jovem.

Para manter um ambiente mais seguro e controlado, Ticiane criou uma conta para Rafinha Justus no Instagram, garantindo que ela só recebesse conteúdos das pessoas que ela seguia. Além disso, a conta da adolescente em outra plataforma permanece logada no celular da mãe.

Com essa abordagem, sempre que Rafinha Justus deseja criar algum conteúdo, ela utiliza o celular da mãe, evitando assim o acesso ao feed de notícias dessa plataforma. Essa medida foi implementada com o objetivo de garantir um ambiente mais monitorado e seguro para sua filha.

 

Lembra dele?

Chico Díaz, renomado ator da TV Globo, foi flagrado recentemente pegando transporte público no Rio de Janeiro, chamando a atenção dos paparazzi.

O veterano da teledramaturgia brasileira foi fotografado entrando em um ônibus após uma caminhada pelo bairro da Gávea, demonstrando simplicidade e simpatia.

Mesmo sendo um funcionário da Globo, Chico Díaz não percebeu que estava sendo fotografado e não sorriu para o fotógrafo. Sua aparência também chamou a atenção, pois ele estava vestindo uma camisa azul lisa, calça jeans e tênis, além de carregar uma blusa de frio na cintura, mostrando preocupação com as mudanças de temperatura.

Nascido na Cidade do México em 1959, Chico Díaz, atualmente com 64 anos, começou sua carreira nos anos 1980 na TV Manchete, atuando na novela “Corpo Santo” (1987). No ano seguinte, estreou na TV Globo na novela “Mandala”.

Ao longo dos anos, Chico Díaz trabalhou em diversas produções, incluindo “Você Decide” (1993), “Explode Coração” (1995), “Salsa e Merengue” (1996), “Pecado Capital” (1999), “Kubanacan” (2003), “Paraíso Tropical” (2007), “A Favorita” (2008), “Pé na Cova” (2014) e “Velho Chico” (2016).

Atualmente, Chico Díaz pode ser visto na novela “Todas as Flores”, exibida pela Globoplay. Ele fez uma participação no primeiro capítulo da novela, que será lançada na TV aberta no final deste ano. Na trama, o ator interpreta o personagem Rivaldo Valente. Além de sua carreira na televisão, Chico é casado com Silvia Buarque há quase 20 anos e tem dois filhos: Irene, fruto de seu relacionamento com Silvia, e Antônio, do casamento com Cecília Santana.

Compartilhe isso:

      admin