QUAL FILME VAI PASSAR NA GLOBO HOJE QUARTA (22/11)? SESSÃO DA TARDE 'INCONTROLÁVEL', SINOPSE

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. SESSÃO DA TARDE E CORUJÃO (NÃO TEMOS MAIS DURANTE A SEMANA) e toda a grade de programação de hoje, HOJE (22/11)

Confira a seguir, tudo que rola na Globo HOJE (22/11). A programação é divulgada pela própria emissora e pode ser alterada sem aviso prévio. Os horários dos programas são baseados no horário de Brasília e a programação é a da Globo Nacional. Hoje tem SESSÃO DA TARDE E CORUJÃO

A Globo divulgou a grade completa de programação da próxima semana, com a sinopse de filmes e novidades na programação. Confira também nossas seções especiais: PROGRAMAÇÃO GLOBO

Filmes

Sessão da Tarde, Cinemaço, Supercine, Tela Quente, Corujão, Domingo Maior e Temperatura Máxima

–>

A programação de filmes na Rede Globo desta sexta-feira promete oferecer uma experiência cinematográfica envolvente, com opções para todos os gostos. Vamos explorar as principais escolhas para a “Sessão da Tarde” e o “Corujão I”.

“Incontrolável”:  Adrenalina nos Trilhos da Ação

Na próxima quarta-feira, 22 de novembro de 2023, a “Sessão da Tarde” da Globo apresenta um espetáculo cinematográfico de tirar o fôlego com o filme “Incontrolável.” Dirigido por Tony Scott, esse thriller de ação, originalmente intitulado “Unstoppable,” promete uma experiência emocionante e recheada de suspense.

Título: Incontrolável Título Original: Unstoppable País de Origem: Estados Unidos Ano de Produção: 2010 Diretor: Tony Scott Elenco: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Ethan Suplee, Kevin Dunn, Kevin Corrigan Gênero: Ação

Sinopse: O enredo de “Incontrolável” desenrola-se em torno de um cenário de tirar o fôlego: um trem desgovernado, carregado com produtos tóxicos, está em rota de colisão com o perigo. Em meio ao caos iminente, um condutor e um maquinista experiente unem forças para evitar uma catástrofe que ameaça destruir uma cidade inteira.

O Elenco: A produção conta com um elenco estelar, liderado por Denzel Washington e Chris Pine. Washington, conhecido por suas performances intensas e carismáticas, incorpora um maquinista experiente determinado a enfrentar o desafio. Ao seu lado, Chris Pine, trazendo sua presença magnética para as telas, desempenha o papel de um jovem condutor, formando uma dupla improvável no esforço para salvar vidas.

Complementando o elenco, Rosario Dawson, Ethan Suplee, Kevin Dunn e Kevin Corrigan contribuem para criar uma narrativa coesa, repleta de tensão e momentos de alta octanagem.

A Ação Desenfreada: O coração pulsante do filme reside em sua ação desenfreada. Tony Scott, renomado diretor do gênero, emprega sua habilidade característica para criar sequências de tirar o fôlego. A perseguição desesperada para deter o trem fora de controle proporciona momentos eletrizantes, enquanto a habilidade técnica dos protagonistas é posta à prova.

Um Alerta Realista: “Incontrolável” também toca em aspectos realistas, abordando as possíveis consequências catastróficas de um evento como esse. O filme levanta questões sobre a responsabilidade, coragem e resiliência diante do perigo iminente.

Conclusão: Se você é fã de adrenalina, suspense e ação, “Incontrolável” é uma escolha imperdível. Prepare-se para uma viagem vertiginosa pelos trilhos de uma narrativa envolvente, impulsionada por atuações brilhantes e direção magistral. A “Sessão da Tarde” promete uma tarde eletrizante na companhia desse emocionante thriller ferroviário.

 

Quinta-feira, 23/11/2023 – “Minha Família É Louca!”:

Sexta-feira, 24/11/2023 – “Gigantes de Aço”:

Sexta-feira, 24/11/2023 (Corujão I) – “Desculpe O Transtorno”:

Prepare-se para uma semana repleta de entretenimento na tela da Globo, com histórias envolventes, risadas garantidas e muita ação.

Compartilhe isso:

      admin