Secretaria de Ciência e Tecnologia divulga resultado parcial do Festival de Aplicativos Code

Mais de 100 equipes

Secretaria de Ciência e Tecnologia divulga resultado parcial do Festival de Aplicativos Code

23/11/2023 | 21:30 | 101

A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta quinta-feira (23), o resultado parcial do Festival de Aplicativos Code. De acordo com a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), foram conferidos, até o momento, 1.591 votos as mais de 100 equipes inscritas. A iniciativa faz parte da programação da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que começou nesta quinta-feira (23) e vai até o sábado (25) no Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho.  

A equipe ‘União Tecnológica’ está em primeiro lugar com 136 votos. O grupo concorre com o aplicativo Five Nights at Freddy’s Jogo – Code, seguida da equipe Cat, com 133 votos, que concorre com o aplicativo Adote-me. A terceira equipe mais votada foi Rebeca, com o aplicativo Tdahelper, com 119 votos.  

A votação se encerra nesta sexta-feira (24), às 17h, e pode ser feita enviando o voto por meio do Google Forms, no link: https://encurtador.com.br/imnvZ.  

No sábado (25) haverá a solenidade de entrega dos certificados e prêmios. A premiação será de R$ 5mil para cada uma das equipes vencedoras, compostas por alunos da Iniciativa Code. Os prêmios foram financiados com recursos obtidos dos patrocinadores da 20ª SNCT.  

Confira a programação completa da 20ª SNCT acessando o link.

admin